- 3 Dormitório(s) - 1 Suíte(s) - 1 Banheiro(s) - 1 Sala(s) - 1 Garagem(s)
Rua Urussanga, 127 , Mar Grosso, Laguna - SC
Referência: AL732
Sofisticação e Exclusividade no Coração do Mar Grosso, Laguna
Localizado na prestigiada Rua Urussanga, 127, este apartamento representa o ápice do conforto e da conveniência para quem busca uma experiência diferenciada de aluguel de temporada em Laguna. Situado no bairro Mar Grosso, o imóvel une uma localização privilegiada à tranquilidade necessária para uma estadia memorável no litoral catarinense.
Totalmente equipado, o apartamento oferece uma infraestrutura que atende aos mais exigentes padrões. A cozinha é completa, dispondo de fogão, geladeira, micro-ondas e utensílios de qualidade, complementada por uma área de serviço funcional com máquina de lavar roupa.
Este é o endereço ideal para quem não abre mão de sofisticação, praticidade e uma vivência exclusiva em um dos destinos mais valorizados de Santa Catarina.
VALOR ALUGUEL TEMPORADA (15/12/2026 A 10/02/2027) R$ 35,000.00 + ENERGIA + GÁS (internet e condominio incluso no valor)
Valor de temporada: R$ 35.000,00
Imobiliária Plantar
E-mail: imobiliariaplantar@hotmail.com
Telefone: (48) 99816-4614
Para informações visite nosso site (www.imobiliariaplantar.com.br) e procure o imóvel pela referência AL732.