Ed. Arquimedes - TEMPORADA

Rua Urussanga, 127Mar Grosso, Laguna - SC

Apartamento - Temporada - Mar Grosso - Laguna - SC

Ed. Arquimedes - TEMPORADA

Apartamento → Temporada

Ref.: AL732

Informações

  • Perfil: Usado
  • Posição: Frente ao Mar
  • Mobília: Mobiliado

Descrição

Sofisticação e Exclusividade no Coração do Mar Grosso, Laguna

Localizado na prestigiada Rua Urussanga, 127, este apartamento representa o ápice do conforto e da conveniência para quem busca uma experiência diferenciada de aluguel de temporada em Laguna. Situado no bairro Mar Grosso, o imóvel une uma localização privilegiada à tranquilidade necessária para uma estadia memorável no litoral catarinense.

Totalmente equipado, o apartamento oferece uma infraestrutura que atende aos mais exigentes padrões. A cozinha é completa, dispondo de fogão, geladeira, micro-ondas e utensílios de qualidade, complementada por uma área de serviço funcional com máquina de lavar roupa.

Este é o endereço ideal para quem não abre mão de sofisticação, praticidade e uma vivência exclusiva em um dos destinos mais valorizados de Santa Catarina.

VALOR ALUGUEL TEMPORADA (15/12/2026 A 10/02/2027) R$ 35,000.00 + ENERGIA + GÁS (internet e condominio incluso no valor)

Características

  • Ar Condicionado
  • Área de Serviço
  • Churrasqueira
  • Cozinha
  • Elevador
  • Fogão
  • Garagem
  • Geladeira
  • Máq. de Lavar Roupa
  • Microondas
  • TV
  • Utensílios de Cozinha
  • Varanda

O que tem perto?

  • Açougue, Feiras e Supermercados
  • Apae
  • Comércio
  • Farmácia
  • Hospital
  • Ponto de Oníbus
  • Ponto de táxi
  • Posto de Gasolina
  • Posto de Saúde
  • Praias
Enviar mensagem
Me Chame no WhatsApp